Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: Res: Res: Res: Uso do celular/ net
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:32hs

2 Gb em um mês é muita coisa. É mais do que suficiente.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Bom, não concordo! 2Gb eu gasto em 2 semanas aproximadamente.
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Eu costumo ficar perto de 1Gb por mês, usando todos os dias para ver noticias, sites diversos, youtube e ocasionalmente Google Maps e Waze.

Mas no caso da Sandra... Quanto tempo ela vai ficar nos EUA? Não deve ser 1 mês. E o que exatamente ela vai acessar? E mesmo que passe dos 2 Gb, sendo um plano ilimitado ela só não vai ter o 3G. E aposto que o "2G" de lá deve ser bem melhor que o nosso 3G médio. :-) (mensagem de Andre Luis Dantas)

Agora fiquei confusa, rs... Bem, ficarei 15 dias, sendo 9 em orlando e 6 em Miami, mas em Miami usarei bem pouco (facebook, email), pois estarei com amigos que moram nos EUA. E ai, 2GB serão suficientes?
Sandra

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")