Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Preços atuais

mensagem postada em 19/03/2014 - 03:03:02hs

Alguém que chegou agora de Orlando poderia dizer como andam os orecos? Tipo camisa polo masc e fem, silicon mix, etc... (mensagem de Márdhia)
To em Orlando agora, ja rodei tudo aqui e em Miami e não achei o silicon mix...polo tem ded tudo q é preço...vi de 89 dolares da polo ralph lauren e as mega baratas foram as da gap...oso valor normal era 39 dolares, estava com mais 50% e ainda consegui usar um cupom de 40% q esta no snip snap! Fui no outlet da international drive e foram poucas coas q estavam tentadoras, nao sei se o da vineland estava melhor. Bjos

(mensagem de Carina Mastellari)

Olha eu concordo... Hoje fui de novo no premium da int drive... Polo a mais barata que achei foi 32 dolares ja com os descontos... Com cupom se comprar acima de 250 ten 50 de desconto... Gostei da Abercrimbie (acho que e assim que escreve) camisetas 10 dolares...

ADIDAS carissima... Mesmo preco do Florida Mall. So tenis vale a pena. Compra 2 leva o terceiro gratis...

Minha esposa comprou cremes na victorias secret 5 por 30 ou 3 por 25....

So a GAP ta matadora... La pode arrebentar de comprar que la os precos sao bons!!!!

Eu esperava mais dos outlets... Me decepcionaram no geral!!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.