Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: ps4!!!!!!

mensagem postada em 17/03/2014 - 15:03:12hs

nao esta nao... mesma ladainha.... game stop vendendo pacotes com jogos e acessorios, fazendo o ps4 custar ate 700 dolares.... reservas necessarias, para pegar nos dias seguintes... blablabla.....

minha sugestao: compre no amazon e coloque pra entregar no hotel.... vc ira pagar os 399, sem imposto.... garante a compra, e nao perde tempo caçando de loja em loja e, mesmo assim, não achando!! (mensagem de Rafael Cordeiro)

Eu comprei o meu pela Amazon e mandei entregar aquo no hotel... Mas por incrivel que parece quarta feira fui na best buy em frente ao Village Mall e la tinha poucas unidades... A camera que estava em falta tb tinha e levei 1.... Agora XOne tinha de monte... Comprei o bundle do tifanfall... Ate minha esposa curtiu a caixa... Bem bacana...

Hoje fui na Ross e literalmente arrebentamos de comprar!!! Nossa achei fastastica essa loja!!!! Enchi o carrinho de roupa e gastei pouco... Achei camisa da Polo la por 10 dolares!!!! Era peca unica!!! Essa loja e o outlet dos outlets... So ter paciencia que vc acha coisa legal!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Isso ai Marcelo...A Ross tendo paciência consegue-se garimpar boas coisas, mas tem melhores, principalmente para homens.

Burlington e TJ Maxx(Camisas Sociais Ralph Lauren e polos).

Bom proveito e abraços,

Marco

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.