Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: {Fabiola Reis} Oasis of the seas - 26/04/14

mensagem postada em 17/03/2014 - 13:03:08hs

Olá Fabíola!

Pois é, fizemos ano passado um cruzeiro de duração menor: Majesty of the seas, adoramos e resolvemos fazer um mais longo nesse ano.

No do ano passado eu fiz o pacote de refrigerante somente para mim, mas a esposa bebia de vez em quando...

Como nesse ano a duração do cruzeiro é maior e vamos ter 3 dias de navegação, estou achando que vale a pena fazer o de bebida alcoólica, estou estudando ainda...

Viajaremos para Orlando com uma turma grande (11 pessoas) no dia 12/04 e ficaremos lá até o dia 22/04, e ficaremos em Miami até o dia 26/04 quando partiremos para o Oasis. Somente eu e a esposa faremos o cruzeiro, o restante do pessoal retorna dia 28/04 para o Brasil. E ainda na volta do cruzeiro ficaremos por mais 2 dias em Miami.

Não fechamos os carros ainda dos dois períodos. E também não vimos/fechamos nenhum passeio, mas li sobre alguns passeios particulares, que é melhor fazer de turma para baratear os custos... Para embarcar no dia 26/04, minha cunhada nos levará até o porto de Fort Lauderdale. E na chegada, devemos pegar um shuttle até o aeroporto de Fort Lauderdale para pegarmos o carro na locadora.

E nem preciso dizer né? A ansiedade ta de mais...rssss

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".