Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marco Antonio

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:10hs

Cara. Valeu pela dica do relógio. Fui hoje e comprei 2. Já o GShock eu peguei pela Amazon.

Agora, pra eu ir embora satisfeito com compras só falta eu encontrar um sapato e um sapatenis. Alguma indicação de loja?

Nossa...to com uma mala grande e outra média lotadas. To usando o extensor, mas basicamente só tem roupas. Será que pega na volta, na alfandega?

Um abraco (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio, vai na fé que vai dar td certo e nem vao te parar....Vc está no padrão de turista no retorno....Vai dar tudo certo!

Quanto a Sapatênis, tem desde U$ 32 na Ralph Lauren aqui perto da Intern Dr, mas tem uma loja muito boa quase em frente a Aeropostale que tem sapatos bons a um preço muito legal Márcio.

Quanto a sapatos sociais, eu compro somente no Brasil isso, acho aqui sapatos bons bem caros....Mas vale olhar nessa loja tbm e ai vc tem um comparativo com o Brasil.

Bom retorno para o Brasil e fico feliz de poder ter ajudado...

Abraços

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.