Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Marco Antonio : Pagando com cartão de crédito

 mensagem postada em 16/03/2014 - 09:03:04hs
 
 

Marco, tentei com todos: Visa, Master e American Express. Até com VTM já tentei. Na época não estavam aceitando. Perguntei para a atendente do Posto e ela me falou que a bandeira tinha bloqueado para cartões do Brasil porque ALGUNS brasileiros abasteciam e quando chegavam no Brasil, cancelavam o cartão e contestavam a cobrança, dando prejuizo aos lojistas e tendo que dar explicações e recuperar a filmagem do posto para provar que o proprietario do cartão havia abastecido ali !!! Que vergonha a minha !!! E como já trabalhei na area de cartões de credito, sei que infelizmente isso é verdade. Alguns brasileiros desonestos fazem compras e depois contestam a fatura, dando grandes prejuizos aos bancos e às bandeiras....
Por isso, agora, pago sempre o abastecimento em especie, para evitar aborrecimentos ... SDS.
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)


Estou pasma.... (mensagem de Alessandra Vanosa)

Goord Morning ALL:

Agora são 07:59 da manhã de Domingo(16/02) em Orlando, estou no posto Waka-Waka na Orange Blossom próximo ao Flórida Mall.

Custo de Gasolina Regular total: U$ 37,00
Forma de Pagamento na bomba: Cartão Amex Platinum emitido no Brasil

Estranho vocês terem problemas.

Acho que o mais correto é ligar no cartão de crédito do que perguntar ao pessoal do posto de gasolina. Se bem que faz sentido o que foi comentado, mas se fosse isso eu não colocaria gasolina mais com meus cartões de crédito.


Abraços,

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).