Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Passei medo

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:04hs

Alessandra,

Sou suspeito para falar de parques em geral. Adoro todos os rides, vou em todas as montanha-russas etc. Não tenho medo de nada, encaro tudo e me divirto MUITO! Mas uma coisa eu te falo: a Sheikra só tem tamanho hahaha. De verdade! Eu passei uma sensação de medo misturada com ansiedade enquanto estava na fila, mas depois que andei nela, saí e pensei "mentira que é só isso!". Não dá medo nenhum, é muito bom!!! Já que você disse não gostar da sensação de queda livre mas adorou o elevador do HS, pode ir na Sheikra tranquilamente: dá menos frio na barriga do que os elevadores (é sério! Vá e depois me conte!).

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).