Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: booster - criança 8 anos

 mensagem postada em 12/03/2014 - 00:03:48hs
 
 

Gabriela, boa noite ! Ano passado meu filho estava com 4 anos.....sai do aeroporto de Miami com ele no cinto ( acabei arriscando e deu certo ) e fui direto ao wallmart que tem ai próximo .

Comprei o booster no mercado , 9 doletas.....e ele utilizou a viagem toda. Este ano ele já tem 5 anos. Mais longos 50 dias e estarei lá novamente e vou fazer o mesmo processo . Acho que da pra fazer assim...

Não da pra ficar sem , ou seja , compre que não vai se arrepender. Me tirem uma duvida, minha filha tem 5 anos, o booster é recomendado ou é necessario? Estamos pensando em comprar por la, sera que ha problema sair do aeroporto com ela so no cinto?
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.