Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Cadeirão de alimentação Chicco 360 hook on

mensagem postada em 10/03/2014 - 21:03:59hs

Olá!
Eu retornei dia 22 de fevereiro, como já escrevi no tópico sobre a alfândega, passamos no Rx e fomos liberados.
Acabei não comprando o cadeirão de alimentação, até porque provavelmente terei quem traga para mim em breve e era uma coisa a menos para trazer.
Trouxe o carrinho e a e o bebê conforto na sacola da Macrobaby, juntamente com a babá eletrônica, alguns sapatos, roupas e o travesseiro de gestante (Snoogle). Ele é um trambolho, é verdade, mas não durmo mais sem ele, achei ótimo. Confesso que quando vi o volume fiquei na dúvida em comprar, mas daí decidi experimentar e caso não gostasse deixaria no hotel. Mas após a primeira noite já estava decidida a trazê-lo.
Quanto às roupinhas comprei bastante coisa na internet na Carters e achei que valeu à pena, pois nas lojas físicas não achei tudo que achei na internet. Mas claro que é bem mais gostoso escolher na loja física. Também comprei na Gymboree, na GAP e na Polo Ralph Lauren, mas a loja que mais gostei foi a Jack and Janie. Os preços são mais elevados, mas tem muita coisa linda. No site eu havia achado as roupas meio estranhas mas na loja enlouqueci, gostei de tudo!
Comprei bastante coisa no Target, fui a vários diferentes, mas confesso que na Macrobaby maior variedade e a diferença de preço é muito pequena quando comparada à Target.
Usei o serviço da Shopping Express pela primeira vez, pois meu hotel não aceitava encomendas, e foi ótimo. Também embalei duas de minhas malas na Happy Bag em Orlando, e chegaram intactas.
Uma boa viagem a todas!
Olá! Alguém sabe se é fácil encontrar este cadeirão? Eu não quero comprar daqui e mandar entregar pois primeiro terei que ver o espaço das malas depois das compras principais rsrsrs... Mas achei um item bem interessante! Beijos Clarissa (mensagem de Clarissa Caldeira)

Achei interessante. Mas já tinha visto uma, que até coloquei na minha lista, da fisher price. É mais em conta e acho que seja mais facil de trazer
Fisher-Price Rainforest Healthy Care Booster Seat
Eu tinha pensado naquela cadeira grande, mas pensei melhor e para trazer vai ser dificil.

Ah Clarissa! Não esquece de postar aqui como foi para trazer as coisas. Pela contagem você vai primeiro do que eu .
(mensagem de Rosa Maria)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.