Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Dúvidas - Play 4

mensagem postada em 10/03/2014 - 03:03:43hs

Fillipe,

Chego em Orlando di 31/03 e Tbm pretendo comprar o PS4 para meu filho e pelo q entendi está faltando o produto nas lojas físicas. É isso?

Sabe informar se já tem uma variedade boa de jogos?

Abs., e boas compras! (mensagem de EDISON LEMOS)

Edison, é isso aí, a situação tá complicada se você está querendo comprar um play 4 em loja física. Como a Sony não deu conta da alta demanda ( + de 6 milhões de unidades vendidas em tempo recorde), ela está liberando o estoque em pequenas quantidades que chegam nas lojas e se esgotam muito rápido.

Principalmente em Orlando, que tem muitos brasileiros gamers querendo garantir o seu, ou seja, muito risco de você acabar peregrinando nas principais lojas de Orlando (GameStop, Besbuy, Wallmart, etc) e não conseguir o console. A dica que deram aqui no fórum é a de procurar em cidades próximas a Orlando , fora do grande centro ( 25-40 min de carro), pois lá a procura de turistas é menor e portanto a probabilidade de encontrar um é maior.

Como irei ficar somente uma semana e não posso gastar recursos me deslocando atrás do PS4 fora da cidade, optei por comprar online na Amazon e manar entregar no hotel. Acaba saindo quase pelo mesmo preço do que se você comprasse na loja física (diferença: na física paga-se 6% de imposto pra Florida, enquanto na Amazon não paga imposto, porém você paga 6,38% de IOF pela operação no cartão de crédito).
Achei que vale a pena comprar na Amazon e receber no hotel e só se preocupar com a compra dos perifericos e jogos.

Ah, falando nisso. Quanto aos jogos, o portfolio ainda está um tanto limitado. Os principais títulos até o momento que eu sei, são:
- Killzone
- BF 4
- Tomb Raider 4
- Thief
- Metal Gear Solid
- Infamous Second Son é tido por muitos como o primeiro título de grande peso e tem lançamento previsto para o dia 21 deste mês.
O preço dos jogos tá na faixa de 59,90 tem que conferir se pega alguma promoção ou usado por aí e consegue economizar. O console na Amazon (vem com 1 controle) tá 399,90 e se quiser mais um controle fica também por 59,90.

Basta agora você avaliar qual é a melhor opção para você, correr o risco da procura ou o risco da entrega rs rs rs, boa sorte!

ps: Se alguém tiver dúvidas sobre o processo de compra do ps4 na Amazon, pode me perguntar que eu posso auxiliar com o que eu sei.

ps²: esse link é muito util, mostra em tempo real qual a disponibilidade do ps4: http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/

Valeu pessoal e boa sorte pra quem for comprar o ps4 aí tbm!

(mensagem de Fillipe Neves)

Eu também comprei pela Amazon e recomendo fortemente.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.