Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: AJUDA CUPOM

mensagem postada em 08/03/2014 - 12:03:44hs

Oi pessoal

estou indo viajar daqui 9 dias, alguem pode me indicar site de cupom para comida tipo, burg king, mcdonald, outback, etc...

desde já agradeço (mensagem de Betomore)

Beto, sei de um restaurante barato e muito bom, self service, chama-se Sweet Tomatoes e eles tem muitos cupons de desconto, entre no site deles e se cadastre. Eu vi aqui no VPO um link com muitos endereços de restaurantes também, só não me lembro onde. Tô tão viciada no VPO que já não sei mais onde vi as coisas...
Boa viagem...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.