Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medrosa vence a Kraken!

mensagem postada em 07/03/2014 - 16:03:26hs

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo! (mensagem de Claudia Helena)
É isso mesmo, Claudia ! Você não se arrepende das vezes em que não foi ??? Ficamos ansiosamente esperando pela viagem, passamos pelo stress do visto, aguentamos o avião, a imigração, juntamos suados Obamas (pelo menos para mim!) e enfim chegamos na Terra da Magia ! E agora, perder para o medo? NUNCA ! Fui em todas as montanhas russas, mas não queria ir na torre do Dr Doom. Minha filha de 9 anos olhou para mim e disse: "Pai, como você é medroso!" Pronto! Virou questão de honra ! Eu tinha que colocar em prática todo o meu discurso sobre perder para o medo. Conclusão: fui e adorei.
Carlos Eduardo

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.