Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cristina: Oi rapazes!

 mensagem postada em 04/03/2014 - 20:03:25hs
 
 

Cristina,

O Jeep Grand Cherokee 2014 tem um motor 3,6 com motor de 6 cilindros em "V".
O tanque de combustivel tem capacidade para até 94 litros, e na estrada ele faz até 11,4 Km por litro de gasolina !! Isso dá uma autonomia de quase 1.000 Km !!!
Considerando que a distancia de Miami a Orlando gira em torno de 400Km (ou 376,4 pela Turnpike, para ser exato) então a autonomia desse carro dá e sobra para ir de Miami a Orlando !!!
E SIM, ele tem câmera de Ré, além de "Sensor de estacionamento dianteiro e tipo sensores, sensor de estacionamento traseiro e tipo radar e câmera."
Para mais informações, por favor, veja este LINK


Estou adorando o debate! Estava de olho no Jeep grand cherokee tb! Ele tem aquele visor com câmera para fazer balisa que O GMC ACADIA tem? O Jeep dá para ir para Orlando sem ter que reabastecer no caminho? Eu sou a " frentista" aqui de casa! Toda vez sou eu que abastece o carro! A desculpa de meu marido é que eu falo inglês muuuuuito bem! Kkkkk E o espaço interno tb é legal? Eu sou uma "ótima" motorista!kkkkk (mensagem de CRISTINA MOURAO)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.