Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda para o MM

mensagem postada em 28/02/2014 - 17:02:20hs

Maya,
Irei agora em Maio e estou pensando em comprar o MM, será minha primeira vez na Disney, quero registrar tudo....kkk

Você diz que dividiu com todos, vc utilizou mais que um cartão? teve algum problema em adicionar todos na sua conta?

Pessoal, usei o Memory Maker na viagem que fiz em jan/fev para Orlando e se alguém tiver alguma dúvida de como funciona e tudo mais, posso ajudar.

Tenho que dizer que valeu cada centavo, ainda mais por ter dividido com todos que estavam comigo na viagem. (mensagem de Maya Moura)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.