Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida FastPass+

mensagem postada em 24/02/2014 - 15:02:41hs

Pessoal, me ajudem...

Sei que agora o Fast Pass mudou, que não te mais aquele ticket de antes, mas fiquei com uma dúvida, atrações como Soarin e outras muito concorridas, OK, mas porque os Shows como iluminations e Wishes entram no FastPass também, gostaria de entender...

Grato pela ajuda (mensagem de diogenes e vanessa)

Diogenes e Vanessa,
Quando eu fui em Jan/14 o novo fastpass já estava funcionando no MK e HS. Pelo menos nesses dias não havia necessidade. Eu desperdicei um fastpass no Indiana Jones. Mas acho que dependendo da época, basta se programar e chegar com um certa antecedência. No Wishes eu cheguei 15 minutes antes do Celebrate the magic e fiquei em um bom lugar (pelo menos para mim). No Ilumination me posicionei uns 20 minutos antes, mas poderia ter chegado com 10 minutos que ficaria no mesmo lugar. E no Fantasmic cheguei com 30 minutos e peguei um lugar central ao lado da corda da "ala vip".
Carlos Eduardo

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).