Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Toy Story Mania

mensagem postada em 24/02/2014 - 12:02:15hs

Algum não hóspede da disney já usou o novo FastPass para o Toy Story Mania no DHS?
No sistema antigo ele esgotava muito rapidamente, e agora com a disponibilidade de agendamento antecipado para hóspedes dos hoteis Disney imagino q esteja acabando mais rápido ainda!
alguém confirma minhas suspeitas?
Obrigada! (mensagem de Adriane Branco Oliveira)

Adriane,
Fui no HS no dia 23/01/14. Cheguei cedo e por volta de 09:15 agendei o fastpass. Consegui o Toy Story para +- 14:15. Como o HS está com aquele esquema de grupo 1 e grupo 2, não sei quando está esgotando o fastpass. Cheguei na abertura do parque e fui na Aerosmith com fila de 10 minutos. Infelizmente, a Tower estava quebrada, então só pude ir no final do dia com fila de 60 minutos (chegou a estar 90). Mas também tem fastpass para ela. Eu só não consigo entender essa febre em relação a Toy Story. O brinquedo é legal, mas não justifica essa correria. Claro que sempre vale a pena ir uma vez, mas confesso que se eu não tiver fastpass e a fila estiver em 60 minutos ou mais eu deixo de ir numa boa.
Carlos Eduardo

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.