Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas cruzeiro Disney

mensagem postada em 18/02/2014 - 22:02:46hs

Olá, pessoal. Comprei um cruzeiro para 02 de maio de 2014 por uma agencia de viagens, será meu primeiro cruzeiro pois sempre minha esposa se recusava com medo de enjoar, mas como esse é da Disney, ela resolveu topar. O navio é o Magic, e o hoje consegui o número da minha reserva e entrei no site para verificar, e surgiram algumas dúvidas, e preciso da ajuda de vocês:

- olhei que estou marcado para o segundo horário de janta, mas não conseguir ver qual é esse horário e nem o primeiro, pois queria ver qual o melhor para minhas crianças (10 e 6 anos), e uma vez ouvi falar que algumas mesas são para mais de quatro pessoas e gostaria de saber se é possível escolher mesa só para quatro pessoas pois meus filhos são muito acanhados e é capaz de não comerem por vergonha.
- olhei também que a partir de 70 dias antes do embarque é possível fazer check in on line, esse seria para marcar o horário de embarque? Pois gostaria de embarcar o mais cedo possível, porém gostaria de saber quanto tempo leva para sair de Orlando e guardar o carro no estacionamento em Porto Canaveral para se apresentar no terminal da Disney, para programar a saída do hotel.
- estou interessado em reservar o passeio de jet-ski na ilha da Disney junto com meu filho de 10 anos, verifiquei que tem 15 minutos de instruções de segurança porém, tenho um nível de inglês intermediário e fiquei com receio de não entender todas as regras.
- e por fim, é necessário tomar alguma vacina para fazer o cruzeiro ?

Grato pela atenção André

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).