Orlando Tickets Online

Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Marcela: duvida mega urgente!!!! Ajudem por favor!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 18/02/2014 - 15:02:55hs

Vocês não terão problemas para entrar nos EUA por esse motivo.
Apenas vão conceder menos tempo de estadia nos EUA (normalmente concedem 6 meses a partir da entrada), em função da expiração validade do passaporte.
Então ao entrar o oficial de imigração vai conceder como prazo para deixar os EUA o mesmo prazo de expiração do passaporte, menos um dia (julho-2014) !!
Se por acaso ele for tirar um novo passaporte, deverá levar os dois (o novo com validade de 5 anos e o velho com o visto). Aí tera tempo de estadia de 6 meses, normalmente.
SDS,
Roberval.

Por favor alguém sabe informar acerca da real necessidade do passaporte estar válido por seis meses além da data de saída dos EUA??? Ocorre que no site
http://www.embaixada-americana.org.br/arc-index.php?action=materia&id=2176&submenu=107&itemmenu=86 Consta essa informação: O meu passaporte brasileiro precisa estar válido por seis meses além da data de minha partida dos Estados Unidos?

Não. Se seu passaporte não estiver válido por pelo menos seis meses a partir da sua data de saída dos Estados Unidos, isso não afetará sua viagem. Os Estados Unidos possuem um acordo com o Brasil pelo qual estendem automaticamente a validade de um passaporte para seis meses além da data de expiração desse passaporte.

E agora fiquei na dúvida pois meu namorado viaja em abril e seu passaporte vence em julho... Muito obrigada. (mensagem de marcela guimaraes)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.