Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Baby

 mensagem postada em 15/02/2014 - 14:02:57hs
 
 


Lilian, eu levei minha filhinha com essa idade, final de 2011. Ela aproveitou demais!

O importante de viajar com criança pequena é respeitar o tempo delas. Nao adianta forçar a barra, querer cumprir rigidamente uma programação porque não dá. Tem que respeitar o tempo da criança. As vezes ela vai querer ficar parada, encantada com um personagem qualquer ao inves de correr para pegar a fila de uma atração....hehehehe

Se voce já foi outras vezes, relaxe e curta a viagem pelos olhos da sua baby, é mágico! Se vai ser a primeira vez de todos, tenha em mente que talvez voce nao consiga fazer tudo que está programado, mas talvez montando um esquema de revezamento voces conseguirão curtir sim!!!

Com relação a alimentação vai depender se sua filha é boa de boca ou não...rsrs...a minha era bem chatinha, então ficou quase a viagem toda a base de papinha, mingau, leite, frutas, biscoitinhos, tive que relaxar nesse aspecto. Como até para comer comida ela era complicada, eu nem fui a restaurantes brasileiros, mas muitas famílias optam por fazer refeições neles pois as crianças estão mais acostumadas com o tempero da comida.

Relaxe, vai dar tudo certo....Disney tem magia para todas as idades, pode apostar!

Em dezembro 2014 viajo com minha filha que estará com 1 ano e 9 meses. Alguém tem uma experiência para contar? Vale a pena, ou é muito complicado? E a alimentação? (mensagem de Lilian Kirchhoff)

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.