Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:06hs

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Claudia, fui a segunda vez para Orlando esse ano, na verdade cheguei ontem 12:30 am em Curitiba, e fui pela primeira vez na Rockit e amei, adorei mesmo, eu sofro por antecipação, depois que estou na montanha-russa curto muito! Eu nunca na vida imaginei ter coragem de ir nela, a primeira vez que entrei na Universal falei assim Pfff eu nunca que vou nesse trem...e não é que fui? haahah Para ser bem sincera, a subida é chatinha, parece que vc está solta, mas depois parece um passeio, a montanha é silenciosa, sem viradas bruscas e em nenhum momento vc fica de cabeça para baixo, eu gostei bastante, pra tomar coragem de ir nela fui na do Hulk antes, que adorei e achei mais pancadão que a Rockit. Eu tomei coragem nessa viagem, da primeira vez voltei tão arrependida de não ter ido...eu sou a cagona curiosa sabe? rs

Já minha prima foi e detestou, disse que se sentiu solta, ficou com medo e insegura, assim ela já sabe o limite dela, ir pra não curtir não vale a pena. Fomos dois dias no Universal, só no segundo tive coragem de ir!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.