Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro viagem: custo x benefício

mensagem postada em 14/02/2014 - 07:02:34hs

Eduardo,

Um dos patrocinadores deste Site é o Assist Card, que costuma ter boa cobertura e bom preço !! Para fazer a cotação é so clicar no banner do lado direito desta pagina. Ou se preferir: LINK
Existem outros bons também, mas em respeito às regras do site não posso citar o nome aqui, ok ?
Você pode fazer cotações em qq agencia de viagem para comparar com o preço e cobertura do Assist Card.
Mas realmente é bom fazer um seguro, pois nunca se sabe o que pode ocorrer e as contas de assistencia medica nos EUA são muito altas !!!
SDS,
Roberval.

Amigos,
Boa noite! Viajo em março e só agora lembrei do seguro viagem! Alguém pode me ajudar? Qual o melhor custo x benefício? Lembrando que é um custo que eu não previa, logo precisa ser um mais em conta! Obrigado pela ajuda! (mensagem de Eduardo Faria)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.