Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Free Wi-Fi

mensagem postada em 12/02/2014 - 20:02:58hs

e onde compro ? encomendo aqui, ou chegando la ja tem pra comprar ?

Para quem vai aos Estados Unidos e gosta de ficar conectado a internet é bom saber que a maioria das Internets gratuitas nos hotéis é muito fraca. Em Las Vegas por exemplo a maioria dos cassinos não tem tem ambiente Wireless porque logicamente eles querem que voce fique jogando ou assistindo shows.

Eu descobri uma solucao muito boa. Comprei um device Sierra Hotspot da Virgin Mobile e com ele tenho acesso ilimitado a internet em 4G e com um grande acesso em 3G.

Viajei durante 30 dias de NY a LV e pude usar este equipamento todo o tempo, inclusive dirigindo nas estradas. O acesso custo 35,00 por um mes de uso. Voce nao precisa pagar todo mes, apenas no periodo que vai estar la.

Meu equipamento tem uma verdadeira agenda de uso porque empresto para todos os amigos. A grande vantagem deste equipamento é a velocidade e a possibilidade de usar até mesmo dentro dum outlet. Ele comporta até 4 equipamentos conectados ao mesmo tempo.

Quando eu mostro o equipamento todos fazem a mesma pergunta, portanto já vou responder: ELE NÃO FUNCIONA NO BRASIL. SOMENTE EUA E HAWAII.

http://www.virginmobileusa.com/shop/mobile-broadband/broadband-2-go/sierra-overdrive-pro/features/ (mensagem de PAULO NICOLETTI)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.