Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
Roberto Cardoso da Silva Filho
 
Membro
 
 
Paulista - Pe
 
Inscrição: 09/02/2014
 
 
6 anos.
postado por: Roberto Cardoso da Silva Filho

 mensagem postada em 09/02/2014 - 18:02:39hs
 

Todas as postagens deixam margens para várias interpretações.

O fato é, alguém que realmente conheça as leis da Florida, pode dizer se é OBRIGATÓRIO, o uso de assento tipo BOOSTER para crianças acima de 6 anos?

Já li algumas postagens que ora fala que é recomendado, ora fala que é obrigatório.

Conto com a costumeira ajuda de vocês.

OBS: RONALDO, você poderia nos ajudar neste caso?

Abraço.

Roberto.

 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".