Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 06/02/2014 - 15:02:17hs

Pessoal,

Ontem emiti pelo call center da Tam (4002-5700) 2 passagens Rio x Orlando + Miami x Rio, para outubro/novembro, por 25.000 pontos Multiplus cada trecho.

Antes de emitir, fui no site da American e simulei a compra através do Aadvantage. Todos os voos que apareciam por 20.000 milhas Aadvantage podiam ser emitidos via TAM por 25.000 pontos Multiplus.

Na verdade, a atendente da Tam conseguiu encontrar até mais opções do que as que tinham aparecido no site da American.

Então, minha dica é: busque primeiro no site da American e, ao encontrar um trecho por 20.000 milhas, ligue para a TAM. É quase certo que a TAM emita por 25.000 pontos Multiplus (pontuação mínima para EUA no Multiplus).

Boa Tarde,

Também estou nesta situação, mas quero ir e voltar em jan/2015.

Grato

Carlos

Alguém sabe me dizer qual a pontuação mínima pela AA no final de dez e volta em jan?? Quero programar a viagem de final de ano e estou muito interessada nestes trechos que vocês comentaram... É possível encontrar por 25mil milhas?

Ou nessa época vale mais a pena esperar uma promoção (em dinheiro)?

Obrigada.
Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.