Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

 mensagem postada em 05/02/2014 - 19:02:39hs
 
 

Mônica, vou usar o FANTASMIC DINNING PACKAGE esse ano pela primeira vez. Vale a pena mesmo?

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??


Obrigada!! (mensagem de Karen Labate)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)



Rodrigo,

Também cheguei na sexta-feira passada, dia 31.01.
Apesar de os parques não estarem tão cheios como nos meses de julho/agosto e novembro/dezembro/início de janeiro, estavam cheios e nem o intenso frio afugentou o povo kkk
Assim como a minha xará, Mônica Pereira, também recomendo este pacote do Fantasmic. Nós almoçamos no Mama's Melrose, comida excelente, atendimento muito bom, não tão caro e ..... cheguei com minha filha e sobrinha exatamente 5 minutos antes de começar (o resto do povo já estava na porta me esperando kkk) e conseguimos lugar MARAVILHOSO ! É bem central e só entra mesmo quem é VIP !!
Vale super a pena.

Um abraço,

Mônica Santoro

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.