Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Abastecimento

mensagem postada em 05/02/2014 - 02:02:17hs

Ola pessoal, estou indo com a minha familia para Miami-Orlando, pegaremos o carro na Alamo em Miami e iremos para Orlando ficando la 8 dias e mais 2 em Miami na volta, quanto devo deixar para abastecer o carro?
Li em algum lugar que postos de combustivel perto do aeroporto sao mais caros, em que posto e melhor para abastecer, tem muita diferença de preço?

O carro e Dogde Grand Caravan.

obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Camilla, mais um mito de brasileiro isso! Ou melhor, depende por onde vai para o Aeroporto e onde você está! Pelo menos em Orlando, Miami não sei te informar.

Inclusive os postos mais baratos de Orlando ficam justamente perto do Aeroporto, na Orange Blossom Trail. Aqui a média hoje está nos postos mais caros, U$ 3,25/Gallon, e na Orange Blossom vc coloca na rede Wawan a U$ 3,18, e esse posto fica a exatos 6 minutos do aeroporto, ou seja, não vai gastar nada.

Em Miami não posso te ajudar. De qualquer forma, acho que o Roberval deu uma boa previsao de gastos, mas como ele mesmo disse. Depende onde ficarão, o quanto vao andar de carro, quem dirige, etc. Para te dar uma idéia real. Fui e voltei hoje a Miami saindo de Orlando. Tenho uma SUV aqui, menor que a Grand Caravan(mas bebe mais), e gastei exatos U$ 58,00 para ir até Fort Lauderdale e voltar, na verdade fiquei a 48 milhas de Miami.

Boa viagem!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.