Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 13:02:40hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

Também vou em maio!

Faltando extamente 180 dias também entrei no site para reservar e nada! Meu marido ligou lá e estava tudo esgotado. Tentamos no dia seguinte, também sem sucesso. Mas, quando ligamos, a atendente (super simpática) disse que poderia reservar para o próximo dia caso eu tivesse reserva em algum hotel da Disney. Com tínhamos reserva para o AoA, ela conseguiu efetuar uma reserva no BoB para uma data que ainda não estava disponível no site (mais que 180 dias). #ficaadica

Foi nossa sorte! Conseguimos uma reserva para o "jantar" as 16:45!rs. Não é bem um horário de jantar, mas era o que tinha! E ainda dá pra assistir o wishes sem preocupação com o horário!

Boa sorte com sua reserva!
Acho que realmente deve ser incrível!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".