Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: DEZEMBRO OU JANEIRO

mensagem postada em 02/02/2014 - 15:02:13hs

Olá amigos do VPO , estou novamente por aqui , em Julho de 2011 fui pra Orlando e foi minha estréia na Disney , foi maravilhoso exceto pelo calor insuportável e filas intermináveis , agora estamos nos planejando para voltar no final do ano já que meus 2 filhos não podem perder aula então gostaria de uma ajudinha de vocês de qual seria a melhor opção : - de 10/12 a 23/12 ou de 02/01/2015 a 15/01/15 se alguém puder me dar uma dica ajudaria muito !!! Beijos

Clady (mensagem de Clady P. Follador )

Clady, eu e minha família fomos em Janeiro. Neste mesmo período que vc planeja ir se for em Janeiro. Eu adorei. Os parques quase não tinham filas. Só peguei fila grande no Soarin', no Epcot, foram 60min. As outras atrações, qd tinham filas, era no máximo 15, 20 min, mas a maioria nem tinha eu entrava direto em quase todas.

Acho q em dezembro as filas devam ser bem maiores por causa do natal e ano novo. Nessa época a Disney fica lotada!
Além das diárias dos hoteis nesses dias serem mais caras tbm.

Volterei em Janeiro de 2015 tbm, não fechei as datas ainda mas devo ir mais pro final de Janeiro pois vou a NY antes.

Espero que tenha ajudado. Boa sorte e bom planejamento!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.