Orlando Tickets Online
 

Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
Eduardo Salomão Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2011
 
 
Chip já habilitado no Brasil - Relato e opinião
postado por: Eduardo Salomão Filho

 mensagem postada em 31/01/2014 - 03:01:56hs
 

Olá amigos do VPO!

Estou em Orlando, passando muito frio aqui...rsrsrs Infelizmente dessa vez pegamos dias chuvosos aqui. Espero que amanhã o clima melhore para irmos a mais um parque.

Mas estou aqui para relatar minha experiência com aquela empresa que já manda o chip habilitado do Brasil.

Fui bem atendido em todas as ligações que fiz, a pessoa sempre me explicava os procedimentos certinho, sem problemas. O Chip chegou rápido no tamanho certo para o iPhone 5. Eu coloquei 5 dólares de crédito para ligações internacionais, o que deu mais de 10 horas de ligação para telefone fixo. Isso foi ótimo! Ligações e mensagens de texto ilimitadas aqui para os EUA, tudo certinho também.

Mas o comentário negativo que eu tenho a fazer é com relação à Internet \\\"4G\\\". A Internet funciona bem, mas a velocidade é muito baixa! Não chega a ter velocidade nem de 3G. Eu liguei pra lá, expliquei a situação, ela tentou me ajudar fazendo um Reset na linha, mas de nada adiantou. Fotos no Instagram demoram pra carregar, Google Maps também é muito lento e outras coisas mais.

Esse é meu único comentário negativo que tenho a fazer. Se você já quer chegar nos EUA com telefone e Internet em mãos, é uma ótima alternativa, desde que você não se preocupe com qualidade de conexão de Internet.

Abraço a todos!!

 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).