Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Liguei direto sem problemas

 mensagem postada em 28/01/2014 - 11:01:05hs
 
 

FAMÍLIA VIANA me tire alguma dúvidas.... ficou tudo 39 dólares certo? As ligações para o Brasil saiu de graça, a internet era boa? Quando eu fui a internet era ótima só que vc usava um tanto e depois caia a velocidade....


Enquanto eu estava em Orlando, postei dizendo que estava usando um chip da Lycamobile.

Venho confirmar que tudo funcionou perfeitamente.

Paguei US$ 39 por cada chip e falamos direto entre nós, ligamos para o Brasil, ficamos direto na internet 3G e nada a reclamar.

Ou quase nada. Tive um problema nada relacionado à Lycamobile.

O vendedor me vendeu um chip já anteriormente habilitado. Como ele deve imaginar que o pessoal não fica mais que 15 dias, ele, provavelmente, usa o chip alguns dias até vender. Quando o comprador vai embora, nem percebe o problema.

Digo problema pois ficamos 24 dias lá, ou seja, o plano venceu no dia anterior ao meu retorno. No dia do embarque fiquei sem celular. Os outros 4 celulares continuaram funcionando perfeitamente.

Então, aprendi uma coisa quando liguei para a Lycamobile: digitando *619#, você fica informado de quando o plano vai expirar. Assim que habilitar seu telefone com o novo chip, digite *619# no seu telefone que você vai ficar sabendo se é um chip anteriormente habilitado ou na hora.

Pesquisando no site, vi que eles disponibilizam os locais das lojas que vendem o chip da Lycamobile.

O valor de US$ 39 foi para o chip, simcard, já habilitado... não paguei nada a mais. Foi espetar no aparelho e falar.

Espero que tenha ajudado.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).