Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Alamo - Categorias Premium e Luxo

 mensagem postada em 28/01/2014 - 00:01:38hs
 
 

Pessoal,

Enviei outra pergunta ao atendimento da Alamo, agora sobre os carros disponiveis nas categorias Premium e Luxo nos aeroportos de Miami (MIA) e Orlando (MCO).

Vejam as opções:

PREMIUM

Chrysler 300, Honda Accord, Toyota Avalon, Hyundai Azera, Buick Lacrosse, Subaru Legacy, Buick Regal e Chevy Camaro.

LUXO

Cadillac ATS, Ford Taurus, Chevy Impala 2014 e VW CC.

Achei estranho a quantidade de modelos disponíveis nas duas categorias. Total de 08 na Premium e apenas 04 na Luxo.

Pesquisando em fóruns internacionais, há relatos de locação de modelos da Mercedes Classe C e BMW Serie 3. Alguém confirma essa informação?

Abraços,
Rogerio (mensagem de Rogerio Nobrega)


Rogério,

Não sei em Miami, mas Orlando não tem a categoria Premium com nenhum desses modelos, ou eu nunca vi.

A que está atribuida a Luxo, em Orlando é o upgrade gratuito da Middle Size. Fuja de Impala, um carrão, mas bebe mais que bêbado comemorando alguma coisa..rs...Passat tem sim e é fácil de achar...Cadillac tbm já vi algumas vezes.

Mercedez Classe C, vi apenas uma vez aqui em Orlando....

<>´s


 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.