Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Foto não foi vinculada ao cartão

mensagem postada em 27/01/2014 - 14:01:11hs

Fernanda,

já tem muito tempo?

Varias das minhas fotos não estavam aparecendo.

Como a maioria tirei com minha camera também, pude identificar.

Entrei em contato com eles, no link do site da disney, "contact us". Lá eles pedem uns dados seus, e vc escreve o que esta faltando. Se vc souber dia , hora, local, quem estava na foto com vc, etc, já informa, pq eles vão pedir isso.

No meu caso eu ja estava ficando chateada, pq me pediram quais parques, horario e quem estava na foto, e ainda ,se possivel, enviar fotos (do mesmo dia de preferencia) para ajudar a localizar. Enviei bem detalhado, mandei fotos, algumas sendo foto da foto sendo tirada..... ai me pediram mais detalhes ainda............. fiquei p. da vida, respondi meio grossa que já tinha sido bem detalhista, que ja era um milagre me lembrar daquilo tudo, e que o servico era muito caro pra não ser confiavel... mas que ia novamente detalhar... consegui alguns detalhes a mais e mandei. Mas já não estava confiando nesse atendimento pelo email, liguei pro tel da Disney, o atendente levou uns 20 minutos pra decidir que precisava me passar para alguem do Photopass, apesar de muito simpatico, veio inicialmente com coisas obvias do tipo: precisa comprar pelo site, custa tanto, etc... Me passou pro Photopass, mas ele explicou todo caso pra eles antes, tanto que a pessoa que me atendeu ja sabia e já tinha fotos localizadas. Qdo ele estava falando isso a ligação cai(depois de mais de 1 hora- skype). Olhei o site ,muitas ja estavam la, mas ainda faltavam algumas....pensei, poxa vou ter que ligar de novo, passar por tudo isso de novo....
Toca o telefone e eram eles me retornando a ligação!!(ponto pra disney)

Falei com a atendente que via as fotos que foram localizadas e que ainda faltavam algumas... ela ficou mais uns 40 minutos comigo localizando uma por uma. So faltou 1 do primeiro dia, que ela tentou e nao conseguiu , disse que ia passar para equipe de recuperação e que me ligaria novamente. A foto não foi achada, mas ela me ligou pra dar satisfação.

Enfim, não gostei de tantas fotos não serem computadas, se eu não tivesses fotos na minha camera, nunca ia lembrar tudo e ia perder ( provavelmete tem alguma que não me lembrei de ter tirado....), mas pelo menos o atendimento deles foi excelente.

Qualquer coisa só perguntar. (mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

Erika, nem acredito que eu só soube dessa informação agora!!! rs...
Várias fotos minhas não foram colocadas nas magicbands... E o pior de tudo foi eu ter perdido a minha câmera, portanto, adeus fotos!!

O serviço da universal conseguiu ser pior!! Eu tirei várias fotos (enfrentei muita fila pra tirar foto com homem aranha, entre outros heróis). Aí na hora que eu estava saindo do local que tira foto do homem aranha, a moça do guichê perguntou se eu queria revelar a foto e eu pedi pra ver na tela se estava boa...
Ela me mostrou e eu falei que não queria... Aí ela começou a conversar com outra, ficaram lá batendo papo e a anta aqui esperando... No final das contas, ela sem me dar a menor bola, me entregou o cartão errado, sendo que O CARTÃO ERRADO!!! Acabei ficando sem nenhuma foto dos parques da Universal!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.