Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Solange,: Dúvida - preenchimento (arma de fogo X serviço militar)

mensagem postada em 26/01/2014 - 15:01:27hs

No meu entendimento, só se deve colocar SIM nesta pergunta, se ele tem, além da habilidade com armas de fogo, habilidades com "experiências nucleares, biologicas ou quimicas ..." Dificilmente alguém desenvolve TODAS essas habilidades apenas prestando o serviço militar (... há mais de 20 anos ...).
Não estou dizendo que se deve mentir ou omitir algo, quando preencher o DS160, MAS se colocar SIM, acho que tem grandes chances de ter o visto negado, ... ainda mais nesses tempos ...
SDS,
Roberval.

Alguém pode me ajudar? Meu marido prestou o serviço militar há 20 anos e na época teve os treinamentos com arma de fogo. Estamos preocupados em responder sim à pergunta se possui habilidade com armas de fogo, explosivos, experiências nucleares, biológicas ou químicas. O que fazer? Na pergunta do serviço militar ok, preenchemos as informações requisitadas. (mensagem de Solange M.)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.