Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Princesinha Sophia

mensagem postada em 26/01/2014 - 11:01:19hs

Pessoal, alguém que esteve recentemente no BBB sabe se tem a transformação da Princesinha Sophia??

Vi na Disney Store que tem toda a fantasia dela para vender mas eu não queria comprar e levar...queria fazer o pacote completo do BBB que inclui roupas e acessórios (como já fizemos ano passado de Bela).

Obrigada!

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Tem sim!!! Fiz a transformaçao agora da minha filha em dezembro no MK. Tem o vestido, a coroa. Ela não tem um sapato especifico, mas vc pode pedir o sapato de princesa. É uma sapatilha com solado normal, nao é de plastico, toda de gliter com uma presilha de laço na frente escrito princess. Mas depois compramos nas lojinhas a mesma presilha com a foto da princesinha sofia. Ah... na loja do bibidi bobidi nao tem o amuleto, mas vende em qualquer loja disney.... Sobre o penteado... eles te mostraram os penteados tradicionais feitos pela boutique, mas se vc quiser pode pedir o penteado da princesinha sofia. COmo minha filha tinha feito a trransformaçao da cinderela o ano passado com aquele coque de princesa, ela queria o cabelo simples mesmo da Sofia. E a moça fez... a unica fantasia em falta na disney é a da Bella. Boa sorte!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.