Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Para Rita de Cássia Silva Rodrigues

 mensagem postada em 24/01/2014 - 02:01:32hs
 
 

Olá Rosa, chegamos em Miami e passamos a 1a noite, na manhã seguinte iniciamos a viagem para K.West e passamos uma noite lá, no Blue Marlin Motel que é básico mas arrumadinho, bem razoável para quem só quer um lugar para tomar um banho e dormir. Na manhã seguinte demos mais umas voltas por lá e partimos às 13 hs, parando no outlet por volta de 16 hs, saindo de lá já fechando, às 21 hs, dormindo mais uma noite em Miami e seguindo para Orlando na hora do almoço, ainda deu tempo de ir na Burlington e na Best Buy, antes de seguir para o hotel.
Não aconselho ir e voltar de K.West no mesmo dia, a velocidade máxima em todo o percurso é de 45 km por hora e aí vc vai curtindo a paisagem, parando para almoçar e qdo vê, chega bem mais tarde do que previa em K.West pra daí já ter que voltar, não vale a pena, é legal ver o movimento da Duval Street ã noite, fica bem diferente durante o dia. Key West é uma graça com sua arquitetura típica, toda em madeira, as construções tanto residenciais como comerciais parecem casinha de boneca, tudo bem conservado e limpo, gostei muito, há uma semana eu estava lá, já deixou saudades...

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.