Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Para Rita de Cássia Silva Rodrigues

 mensagem postada em 24/01/2014 - 02:01:32hs
 
 

Olá Rosa, chegamos em Miami e passamos a 1a noite, na manhã seguinte iniciamos a viagem para K.West e passamos uma noite lá, no Blue Marlin Motel que é básico mas arrumadinho, bem razoável para quem só quer um lugar para tomar um banho e dormir. Na manhã seguinte demos mais umas voltas por lá e partimos às 13 hs, parando no outlet por volta de 16 hs, saindo de lá já fechando, às 21 hs, dormindo mais uma noite em Miami e seguindo para Orlando na hora do almoço, ainda deu tempo de ir na Burlington e na Best Buy, antes de seguir para o hotel.
Não aconselho ir e voltar de K.West no mesmo dia, a velocidade máxima em todo o percurso é de 45 km por hora e aí vc vai curtindo a paisagem, parando para almoçar e qdo vê, chega bem mais tarde do que previa em K.West pra daí já ter que voltar, não vale a pena, é legal ver o movimento da Duval Street ã noite, fica bem diferente durante o dia. Key West é uma graça com sua arquitetura típica, toda em madeira, as construções tanto residenciais como comerciais parecem casinha de boneca, tudo bem conservado e limpo, gostei muito, há uma semana eu estava lá, já deixou saudades...

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.