Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dúvidas mymagic+, fastpass+ , check in.

mensagem postada em 24/01/2014 - 00:01:26hs

Tenho algumas dúvidas:
1)Gostaria de confirmar que só posso agendar atividades do fastpass+ quando somente quando chegar o período de 60 dias antes. Se a data for superior for maior, por exemplo, vou para lá em abril, cerca de 70 dias não dá, certo?
2) Preciso ativar o magicband para conseguir fazer reservas do tipo fastpass+?
3) a princípio acho que consegui \"linkar\" os ingressos, mas só aparece o meu nome apesar de aparecer uma mensagem falando que deu certo para nós 3. O da minha esposa e filha também deveriam aparecer? Na reserva do hotel aparece nós 3.
4)Outra dúvida é se eu tenho que fazer o check-in antecipado nos hotéis da disney para que o fastpass+ seja liberado. Estou com um pouco de medo de fazer o check-in antecipado...se o vôo atrasar terei problemas?
5) Não está aparecendo também o link do memory marker que eu \"linkei\" com a minha filha. Devo refazer?
desculpe se as minhas perguntas forem óbvias é que estou com um pouco de insegurança por ser a primeira vez que viajo para lá...peço desculpas também se eu fiz as perguntas no local errado, achei que até que seria apropriado fazer aqui, apesar das multi \"disciplinas\" (exceto talvez o memory maker).

---------------edit---------

depois de +- 1 dia os links começaram a aparecer. no caso do fastpass+ vou ter que esperar chegar os 60 dias....

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.