Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mara e Luciana - clima

mensagem postada em 20/01/2014 - 00:01:38hs

Meninas, está fazendo muitooooo frio. Eu gosto de frio, mas a maioria não gosta. Meu marido odeia, mas não perdeu o humor. Estamos em 13 e alguns do grupo tem preferido ficar no hotel. Para sair meia grossa por baixo da calça, gorros, luvas, casacos, cachecol ... E o frio queimando lábios e rosto.

Se moram em cidade quente, como eu, tragam suas roupas de frio, porque senão terão que comprar aqui, que foi o que fizemos.

As lojas estão cheias de roupas de frio. Consegue-se comprar roupas de manga curta e camisetas, mas as opções são bem menores.

Animem-se e venham no clima. Tudo vale a pena e ninguém vai tirar minha alegria de estar aqui. Aliás, para ir na atração do pinguim no Sea World, melhor estar no inverno e bem agasalhado. Já pensou no verão? Kkkkk temos que ver as coisas boas.

Um beijo,

Mônica Santoro

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.