Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Monica - Discovery Cove - Olga

mensagem postada em 20/01/2014 - 00:01:24hs

Oi Monica!!! Como vc fez para remarcar a visita ao Discovery Cove? Vou estar la no Domingo, e se estiver frio gostaria de ter a opcao de remarcar o dia.

Obrigada!!!!

Hoje era dia de nadar com os golfinhos, mas conseguimos alterar para segunda, cuja previsão é de 22 graus. Viemos para Universal. Apesar do frio, parque lotado. Mesmo eu que adoro frio, tenho que confessar que está congelante. Se continuar assim, tragam agasalhos, gorros e luvas. Tivemos que comprar tudo aqui e, provavelmente, não usaremos no Rio.
Estamos curtindo. Agora está 12 graus!

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Olga Miyazato)

Olga, não sei se você consegue fazer por telefone. Nós fomos para lá no dia agendado e razoavelmente cedo. Na hora do check in perguntei sobre a possibilidade de alterar o dia, pois estava demasiadamente frio (acho que estava uns 8 graus). Me entregaram um papel com a previsão da temperatura para os próximos dias e escolhi amanhã, pois a previsão, como eu disse, está para 12 graus. Tomara que esteja mesmo!

Hoje fui no aquática, apenas para conhecer. Um parque lindo, colorido, uma pena não poder usufruir dele. Minha filha chorou horrores, porque queria entrar na água e não deixei. Realmente, não esperava este tempo. Parque vazio, óbvio. Que diferença de julho/agosto.

Espero ter ajudado.

Mônica Santoro

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.