Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Res: Res: Res: Res: ALAMO - TANQUE CHEIO.Res: Res: Res: ALAMO - TANQUE CHEIO.Res: Res: Res: ALAMO -
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 19/01/2014 - 15:01:44hs

Marco, há um tempo atrás havia uns posts aqui no VPO em que o pessoal estava indicando a Alamo Reino Unido. Na época, estava bem mais barata. Fiz uma reserva por lá e outra pela OTO. Quando cheguei em Orlando, tentei o Totem e deu erro quatro vezes. Fui ao balcão e o funcionário me disse que as reservas no site da Alamo Reino Unido são apenas para pessoas com carteira de motorista do Reino Unido. Aleguei que no site não consta nenhuma restrição. O funcionário chamou o gerente que me veio com uma proposta absurda. Honraria a reserva na Alamo Reino Unido, mas eu levaria o carro sem nenhum seguro. Para não me estressar, peguei a reserva da OTO que estava no bolso e usei. Já vi relatos em outros sites a respeito de problemas com reservas da Alamo Reino Unido.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.