Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Será que a grana dá?

mensagem postada em 17/01/2014 - 22:01:36hs

Verdade! rsrs

To descobrindo que eu sou pobre de marré-marré-marré...kkkkk

Gente, eu costumo gastar em torno de 20 a 25 mil reais nas nossas viagens, incluindo TUDO...nao fico em hotel caro ou de luxo e nao temos o habito de comprar eletronicos...mas de resto, eu compro bastante, ate quinquilharia em parque eu compro o que sinto vontade (e geralmente essas lojinhas de parque sao mais caras ne).

Até qdo fui fazer enxoval eu gastei nessa media....

Vou começar a usar esse valores daqui do Forum para convencer meu marido que eu gasto POUCO, POUQUISSIMO....hahaha...vai que cola! (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Irei em abril e gastei 6 mil com hotel, carro e ingressos para meu marido e eu, a passagem aérea usamos milhas. Levaremos uns 4 mil dolares para usar lá para os,dois por doze dias

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.