Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Alamo - Categoria Econômica

mensagem postada em 17/01/2014 - 17:01:32hs

Não a problema em levar malas no banco de trás desde que não ultrapassem os vidros, ou seja, que não atrapalhe a visão do condutor.

Eu fui parado por um policial na volta de Orlando para Miami e tinha malas até a altura dos vidros. O mesmo observou e não fez nenhum comentário.

SDS

Adilson Mota

Mario, você saberia me dizer quais são os carros na categoria Economica e quais estão na categoria dos médios?
É verdade que é proibido transportar malas no banco de trás do carro?
Grato. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Não sei informar quais modelos na categoria economica. Volte algumas páginas deste mesmo tópico que me recordo ter visto um post relacionando todos os modelos de carros por categoria.Quanto a ser proibido ou não creio (minha opinião) que não senão 99% dos brasileiros já teriam levado multa ou coisa pior. Eu mesmo ja precisei colocar duas malas médias no banco traseiro de um fullsize pois não cabiam no porta malas. Detalhe: estavamos com 4 malas no total. Por isto digo: carro economico para mim não funciona. (mensagem de Mario Martins)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.