Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida - visto criança por procurador

mensagem postada em 17/01/2014 - 16:01:11hs

Guilherme, li em algum lugar, faz duas semanas, que não precisava de procuração, mas como não senti firmeza, resolvi para a mesma situaçao sua, fazer uma procuração para meu cunhado (que irá entregar a documentação do menor).
Acho que não custa nada, e não se trata de uma procuração pública, mas apenas uma procuração com firma reconhecida por semelhança (cerca de R$ 10,00). Caso queira o modelo, peça que eu posto aqui.
Qualquer coisa, espere até a próxima sexta (dia 24), que dou a resposta a sua pessoa, já que é o dia que meu cunhado levará a documentação no CASV SP

OI pessoal

Eu e minha esposa já temos o visto, e vou fazer agora o da minha filha de 5 anos.
Meu cunhado vai pro Rio mÊs que vem fazer o visto dele, como ela nao precisa de entrevista e nem comparecer ao CASV vou pedir pra ele fazer pra mim. A dúvida é se preciso enviar também uma autorização ou procuração para que ele possa entregar os documentos dela lá. Estou procurando no site da embaixada e nao achei essa informação.

Quem fez por despachante precisou preencher algo deste tipo? (mensagem de Guilherme Gomes)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.