Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Res: Enxoval
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 16/01/2014 - 15:01:42hs

Boa tarde pessoal,

Tudo bem? Vou precisar de uma ajuda de vocês.

Eu vou a Orlando no final de fevereiro a trabalho, pois participarei de um congresso. Então, terei apenas poucos dias para aproveitar e fazer o enxoval da minha futura filha. Provavelmente terei que aproveitar o fim de semana para as compras e horários à noite.

A minha idéia é comprar um carrinho de bebê + bebê conforto (gostei do Chicco Cortina Travel System Stroller - Fuego), outras coisas como mamadeiras, bicos, etc e muitas roupas.

Gostaria de uma sugestão de vocês, devo ir somente a uma loja que tem tudo como a Babies R Us ou devo me aventurar nos Outlets e comprar tudo lá?

Importante, quero comprar coisas boas e baratas, então, onde tiverem os melhores preços e que eu possa não perder muito tempo, seria fantástico.

Abraços (mensagem de Ricardo Rafael Meier Reich)

Ricardo,
Vou em março fazer o enxoval do meu bebê. Ainda não sei o sexo, mas estou apostando em menino. Também gostei muito do Chicco Cortina Travel System Stroller - Perseo. Todos tem praticamente o mesmo preço (299,99). Mas vi no Target um kit que além do carrinho + bebê conforto, tem o berço portátil e a cadeira alimentação. O problema é trazer isso tudo, pois é imenso.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.