Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Declarar U$10.000,00 como funcionada isso?

mensagem postada em 13/01/2014 - 12:01:59hs

Késsia,
O fato de preencherem formulários separados, um para sua mãe e padrasto e outro para você, marido e filhos, não impede de passarem juntos na imigração. Quando eu viajo com meu pai, sempre preenchemos formulários separados e passamos juntos na imigração.
Vocês só precisarão passar separados se o oficial da imigração mandar, nesse caso, se for necessário ele poderá pedir um tradutor ou então resolver a entrevista na base do portunhol e da mímica...

Caramba...

Vamos agora no dia 22/01 seis pessoas (eu, meu marido e filhos e minha mãe e padrasto). Minha mãe não fala NADA de inglês. Meu padrasto acho que entende algumas coisas, mas é uma tensão só. Estou com medo de eles passarem sozinhos na alfândega... Eles dois levarão U$8,000, ou seja, mais o que levarei passará dos U$10,000 e não poderemos passar juntos...

Bom, só pra desabafar mesmo. Não tem jeito mesmo de passar todo mundo junto? Nem explicando a situação? Será que alguém já fez isso?

Abraços,

Késsia (mensagem de Kessia NIna)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.