Orlando Tickets Online

Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Renata -: Declarar U$10.000,00 como funcionada isso?
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/01/2014 - 09:01:39hs

Sim !!
Caso voces passem todos juntos nas 2 alfandegas, e para não terem nenhum risco de enfrentar problemas, então seria aconselhavel levar somente os 10 mil dolares (soma de tudo o que estiverem levando em especie) e colocar o restante em um cartão pré pago internacional (tipo VTM, por exemplo).

Como vocês já tem o dolar em espécie, não vão pagar novamente o iof de 6,38%.
É só carregar o cartão e utilizar lá. Talvez pagem apenas uma tarifa pela aquisição do cartão (algo em torno de 40 reais ...) mas é melhor que ter problemas na alfândega, principalmente a de la.

A outra saída seria declarar que leva mais de 10 mil dolares no Formulario Azul (6059 B) e preencher o formulário para reporte de moeda FinCEN 105, quando chegar aos EUA. Aí não terá problemas.

SDS,
Roberval.

entendi...acho que vai rolar um poquinho mais que 10.000,00 dolares..pelas contas q estamos fazendo seria mais ou menos 12 ou 13..seria prudente então usar o pré pago para o que passar em dolar?? A minha preocupação que minha mãe nao fala absolutamente nada de nada de ingles...eu sou tradutora e meu filho com 12 já esta quase terminando o curso de ingles, mas tem uma vergonha absurda de abrir a boca..então fico preocupada dela passar sozinha ou com o meu filho..se pra quem sabe é tenso momentos assim e acabamos travando, quem não sabe congela!!! (mensagem de Renata Martins Costa)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.