Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Urgente - Transferir ingresso para outra pessoa

 mensagem postada em 09/01/2014 - 15:01:39hs
 
 

Gustavo, boa tarde.

No site do DC que com certa antecedência é possível fazer o cancelamento sem multa. Transferir, não sei.

Veja o que fala no site:
"Como posso fazer alterações na reserva?
Nós do Discovery Cove entendemos que os planos de férias podem mudar. Por este motivo, permitimos uma alteração de data gratuita. As outras mudanças de itinerário serão aceitas após o pagamento de uma taxa de US$50 para cada alteração.
Atenção: Se você decidir cancelar sua reserva para o Discovery Cove dentro de 30 dias da data da reserva, não haverá reembolso. Se o aviso de cancelamento for dado com mais de 30 dias de antecedência em relação à data da chegada, você será reembolsado em 100%".

Como o Bruno falou, o ideal é ligar e ver as possibilidades.

Ola pessoal, vamos em um grupo grande para o disc Cove.
Porém uma das pessoas não conseguiu o visto, mesmo na segunda tentativa que foi agora essa semana.

Vi que cancelar não vou conseguir receber nada de volta. Queria saber se consigo transferir a titularidade de ingresso para outra pessoa (mensagem de Gustavo P. Pereira)


Gustavo, boa tarde!

Olhei o meu ingresso aqui para ver se existia em algum termo ou um ponto em que houvesse a discriminação de que o ingresso não poderia ser vendido... E, infelizmente, existe.

Tal como descrito em uma das partes: "This ETicket may not be copied, transferred or resold."

Mas também está descrito que se for necessário realizar um reagendamento da reserva deve-se ligar para um telefone... Acho que seria valido vocês ligarem... Não sei qual o nível de fluência da língua inglesa de vocês e nem sei se há a opção de atendimento em português, mas seria uma alternativa, para não perder o dinheiro...

Em caso de realmente não conseguir o dinheiro de volta e nem passar o ingresso para outra pessoa, o jeito melhor seria suspender esse agendamento até uma data em que essa pessoa possa viajar para lá...

Espero ter ajudado,
(mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.