Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
Semiramis de Sena e Souza Guedes Amaral
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 28/10/2013
 
 
Mazda 3
postado por: Semiramis de Sena e Souza Guedes Amaral

 mensagem postada em 08/01/2014 - 10:01:23hs
 

Gente

Aluguei pela Dollar e peguei o carro aqui no aeroporto de Miami!

Chegando no estacionamento o tiozinho levou a gente até um Mazda 3.. Aí eu falei em inglês se tinha outra opção de carro.. Ele ficou mudo e apontou para o mesmo carro!

Aí eu perguntei se era Midsize.. Pq eu aluguei corolla ou similar.. Po queria um cruze né.. Aí perguntei se ele falava espanhol, ele disse q não, português, ele disse q não, quase q perguntei se ele falava inglês kkkkkk! Ele não entendia nada!!!

Aí o infeliz me levou até um camaro kkkk.. E até um Impala horrível vermelho.. Fiquei com o Mazda!

Pergunto: eh Midsize esse carro??? Eles podem cobrar algo a mais depois? Não pago nada depois não.. Homem louco! Haha!

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).