Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Flaviabemfica

mensagem postada em 03/01/2014 - 15:01:31hs

Oi Paula, Obrigada pela dica. Também dividi no meu caso por família, mas queria saber por onde ela alugou porque por alguns sites você não sabe qual é exatamente a casa que você vai ficar e em outros casos você já consegue ver exatamente a casa que você está alugando. Sempre que eu vou nesse esquema de ficar em casa alugo sempre no mesmo site que é muito confiável porque tenho muito medo disso também, mas dessa vez não estou achando neste site uma casa que acomode as pessoas como estou precisando. Porque preciso de 4 banheiros no mínimo. Vamos trocando informações então. Bjs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.