Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Hollywood & Vine

 mensagem postada em 29/12/2013 - 14:12:53hs
 
 

Rebecca

Já estive no café e no almoço. Nenhum dos casos achei espetacular a comida. O café é no padrão dos outros com refeições com personagens, com comida diferente do que estamos acostumados e eu enjoei rápido (e olha que não tenho frescura nenhuma para comida, não recomendo marcar dois cafés da manhã com personagens como fiz em um curto espaço de dias - marquei este e o Chef Mickey). O almoço é um grande buffet livre, com diversas opções, mas nada que chame atenção.

O interessante é que as garçonetes, são todas senhoras de idade e o serviço de bebida é um pouco lento, mas muito atencioso. O ponto alto do restaurantes são mesmo os personagens, não crie grande expectativa no sabor da comida.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).