Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Nao consigo fazer download

mensagem postada em 26/12/2013 - 11:12:57hs

Gente eu estava com o mesmo problema, liguei lá e me explicaram o procedimento, e o seguinte:

- Dentro da parte do My Disney Experience, na parte " view your Disney PhotoPass Memories" , vc vai clicar no carrinho. Ele estará vazio.

- clica em Products e vai adicionar ao seu carrinho o " Disney PhotoPass Archive Download, no valor de $ 169.

- no espaco do canto esquerdo vai ter um campo escrito " have a promocional code" , nesse espaço vc vai colocar aquele codigo promocional que vem no encarte do seu PhotoPass que chegou pelo correio. quando colocar o código, o valor de $ 169 vai zerar.

- faça o checkout e suas fotos vão sendo carregadas em arquivos.

- as fotos que vcs estão conseguindo fazer o download direto são as das atrações que são grátis.

Espero ter ajudado.

To com o mesmo problema.
Alguem sabe como resolver isso? Helllppppp

Gente,

alguem ta tendo problemas pra fazer download?
Estou tentando fazer, ja fiz 10 vezes, mas aparece so a parte 1, com 14 fotos, e tenho no total mais de 500.
O que eu posso fazer?
alguem ja passou por algo parecido?
Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.